Filho revela quanto ganha para filmar Andressa Urach fazendo sexo

Por Por Redação NT 27/12/2023 - 10:29 hs
Foto: Reprodução
Filho revela quanto ganha para filmar Andressa Urach fazendo sexo
Andressa Urach e Arthur em foto compartilhada no Instagram

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, revelou que ganha R$ 60 mil para filmar os vídeos da modelo fazendo sexo. De acordo com o DJ, as críticas não têm importância porque o que vale é o faturamento dele com as assinaturas da mãe na plataforma adulta Privacy.

"Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", disparou.

Em entrevista ao Fofocalizando, o herdeiro de Andressa Urach ainda defendeu a mãe das críticas que ela recebe por trabalhar em parceria com o rapaz. "Ela é uma pessoa incrível, uma parceira de verdade. Nós fazemos tudo juntos, saímos para comer juntos", contou.

"É aquela relação que não se vê muito hoje em dia com muitas mães. Minha mãe sempre sai comigo, onde quer que ela vá, eu vou junto, seja como câmera às vezes para gravar os conteúdos dela ou para passear em um parque. Sempre somos nós dois", completou.


Andressa Urach abandonou prostituição ao lucrar com conteúdo adulto

Na semana passada, Andressa Urach anunciou que largou a prostituição para focar na produção de conteúdos adultos para plataformas voltadas ao público maior de 18 anos.

Em entrevista à revista Quem, a ex-Miss Bumbum revelou que hoje consegue viver só das gravações. "Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", contou a atriz.

"Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", explicou Andressa Urach, que planeja investir o dinheiro que fatura em imóveis para depois viver dos aluguéis.